domingo, 19 de janeiro de 2014

Progresso - Jéssica Katyany



Boa tarde galerinha, como estão?


Minha primeira leitura do ano foi Extraordinário - R. J. Palacio.  Já resenhei ele aqui.
Como segundo livro li Jogos Vorazes - Suzanne Collins, como terceiro li Em Chamas -  Suzanne Collins e como quarto livro estou lendo A Esperança -  Suzanne Collins.

Quando terminar A Esperança farei uma resenha da trilogia, acho difícil separar um livro do outro.


Quando comecei a ler Jogos Vorazes eu só conseguia pensar:

 "Porque deixei esse livro parado tantos anos na minha estante?"


Antes do próximo sábado teremos resenha nova dessa trilogia fantástica.


Só uma coisa...
Ah o Peeta é tão fofo, o Gale também tem seus encantos.
É difícil escolher qual eu gosto mais.




Beijinhos e aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário