quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

52 Weeks Project [O FIM]



            
           Hoje escrevo esse post para marcar o fim do projeto. 

Sou imensamente grata pelas pessoas maravilhosas que conheci virtualmente por causa do projeto e embora eu não tenha conseguido cumprir o desafio de ler um livro por semana, totalizando 52 livros no ano de 2014, principalmente por causa da faculdade, eu consegui ler aproximadamente 32 livros e 2 Fanfics com cerca de 34 capítulos grandes cada uma.
E, por esses motivos, fiquei extremamente feliz com meu desempenho. Consegui me organizar para ler sempre que podia e realizei cerca de 34 leituras. Vocês não tem noção de como fiquei feliz. 
Obrigada meninas pelo apoio nesse ano de 2014. 
Infelizmente em 2015 pretendo ler menos leituras por prazer, pois preciso focar nos livros técnicos para fazer a prova da OAB ainda esse ano. Torçam/Rezem por mim, mandem energias positivas.
Gostaria de colocar aqui para você todos os livros que li nesse ano, mas estava mantendo controle pelo lindo do Skoob, mas desde que ele foi atualizado ficou louco e misturou tudo. Registro aqui que achei péssima a atualização do Skoob.
Portanto, seguem algumas das minhas leituras do ano de 2014, me contem sobre as suas leituras de 2014 também.
Meu desejo é que nosso grupo no face não morra.







Beijos e um Lindo Ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário