quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Novidades do blog

Olá todo mundo, como vocês estão passando? Acho que vocês já viram que o blog está de cara nova. Gostaram? Espero que sim. É bem simplesinho, mas achei adequado. 

Além do novo layout algumas coisas novas aparecem por aqui e eu gostaria muito de apresentá-las a todos vocês que se interessarem. Vamos a elas: 
  • Perguntas frequente: Simples e nem vou gastar muito tempo com isso. Nessa página você poderá tirar suas dúvidas e, caso ainda tenha alguma, mande para o e-mail oficial do desafio que iremos responder o mais rápido possível.
  • Blogroll: Essa é para todo mundo que já tem blog! Nessa página vocês terão a liberdade de divulgarem seus blogs. Então, se você tem blog, entra correndo lá e deixe sua marca.
  • Ideias interessantes e dicas: Lá estará exposto algumas ideias dados por participantes que são legais e todos poderiam adotar. Lembrando que nenhum ideia é regra, então fiquem a vontade para segui-las ou não. As dicas, são as que a Laí deu no começo do desafio, mas o legal das dicas não é só isso. Nessa parte você também poderá participar deixando suas dicas. Se você tem um blog e colocou algumas dicas legais lá, deixe o link para os participantes verem. Caso você não tenho um blog, sem problema. Faça um post aqui no blog comunitário e deixe o link lá junto com os outros.
  • Top's do mês: Um formulário online será aberto do dia 27 de cada mês e nele você terá que responder 4 perguntas rápidas e muito simples. Após o termino, que estará previsto para dia 30/31 de cada mês, as organizadoras dividirão todos os livros que tiveram classificação cinco estrelas e farão, no começo de cada mês, uma enquete que será realizada, geralmente no dia 3 de cada mês, no grupo do facebook e ficará aberta até o final do mês.

    Nessa enquete, todos votarão no livro que daqueles que estão disponíveis é o melhor e que realmente merece a classificação cinco na opinião de cada um. No final, os três livros mais votados terão um lugarzinho especial no blog oficial do grupo. Ou seja, no Top's do mês.
Bom gente, por enquanto é isso ai. Qualquer ideia deixe uma mensagem pra a gente e vamos tentar ao máximo adotá-la.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário